domingo, 20 de novembro de 2011

Oh girls just wanna have fuuunnn #2

Nope. Hoje o tema não é uma make-up malfunction.
Hoje o tema situa-se mais abaixo. Nope. It ain't about boobs (meninos malandros, já a fazer disto um blog +18!!)

Hoje, agora, esta noite, vamos falar de sapatos. E não são uns quaisquer!
Sapatos de salto alto. Botas de salto alto. Botins de salto alto (também não conheço botins de outra forma, mas assim, os enjoadinhos que não gostam de tostas sem ou com manteiga, percebem). E outras tantas coisas de salto alto como sandálias, socas (sabrinas, pantufas, chinelos e ténis de salto alto - why not?!)...

Na realidade, não vou falar mal desses objectos alvo do amor e paixão de muitas mulheres. Antes, prefiro destacar a forma como são "andados".
Há mulheres que realmente sabem andar com esses elementos. A elas o meu grande respeito e parabéns! (ou talvez apenas um ilustre "Não fazem mais do que a vossa obrigação!")
Outras há que deixam de parecer mulheres e passam a parecer cavalos...vá, pronto, éguas. A trote. Dobram os joelhos, colocam a pata (alguns dizem que são pés...) no chão toda ao mesmo tempo. Outras ainda, ou talvez as mesmas, não sei muito bem ainda ao que se assemelham: andam inclinadas para a frente, provavelmente o tronco acompanha o ângulo que os saltos causam nos pés.... ou seja, nas patas.
Poderia falar de outras modalidades erradas de como andar com sapatos de salto alto, mas não vale a pena. Não quero que ninguém tenha um ataque cardíaco por rir só de imaginar a tristeza.

O que essas éguas mulheres ainda não perceberam é que ao fazerem essas "poses", em vez de chegarem ao fim do dia apenas com dores nos pés - muitas, poucas ou nenhumas, tudo dependendo do tamanho do salto - ora.... nem chegam ao fim do dia, e se chegam, não só estão as patas a latejar, como as costas, as pernas, enfim... um desperdício de esforço e recursos energéticos, e provavelmente no dia seguinte, farão os possíveis para tentar andar de pantufas (normais, sem saltos altos) na rua.

Sabiam que o Google é vosso amigo? Há explicações detalhadas sobre o assunto.
Para as alminhas mais vesgas, cá vai.
Para as que nem assim aprendem, também tenho um presente.


Bom fim-de-semana!


Tostado por: Não têm nada a ver com o meu nome!

PS: Mesmo que sejas uma égua, podes fazer like na nossa página do Facebook!



6 comentários:

Possível égua? xD disse...

"PS: Mesmo que sejas uma égua, podes fazer like na nossa página do Facebook!" - UFA! É que existe a forte possibilidade de eu ser uma égua (ou pior), embora eu jogue pelo seguro e calce coisas que me permitam andar mal e, mesmo assim, parecer humana (e sentir-me confortável). E assim posso continuar a gostar da página! xD

Fiambre e Queijo disse...

Lá está - como não arriscas, não és égua!
Assim é que é! :D

Mr.Fuck "Saltos Altos" disse...

Sou só eu que acho que devíamos matar a pessoa que os inventou?

É que para mim não tem absolutamente lógica nenhuma andar de saltos altos -.-

Para parecerem grandes? (Boom! Headshot)

Fiambre e Queijo disse...

Até agora, és só tu que achas que se devia matar a pessoa que inventou os saltos altos.
Serás uma égua? :D (sim, eu li o "Mr.")

Anónimo disse...

realmente eu também não vejo a lógica dos saltos só dão cabo das costas e das pernas e antes que perguntem se sou homem, não não sou e antes que perguntem se sou uma égua, não também não eu uso não uso saltos, gosto muito das minhas gostas

Anónimo disse...

O que vou dizer até parece um clichê, mas a verdade é que se aplica a tudo: "Tudo depende do tamanho"

V. Exa. Anónima sabia que andar com sapatos absolutamente rasos também não é benéfico? Pois. Não é.
V. Exa. Anónima sabia também que cada pessoa, dependendo da sua altura, tem um limite máximo do tamanho do tacão? Não. Não sabia, pois se soubesse não vinha dizer tamanhos disparates.

O dar cabo das pernas, chama-se não ter músculo suficiente para aguentar o seu peso, porque está provado que quando usados correctamente, os saltos altos até podem ajudar a definir um pouco as pernas e os glúteos.

Bom apetite :)

Enviar um comentário

Não deixem a tosta queimar