quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Boys com decote

Boa noite.

Devido a problemas técnicos, como por exemplo, esquecimento devido às nossas vidas profissionais, não chegámos a postar coisa alguma. Espero que ninguém tenha morrido de fome.

Adiante.
Eu fico surpreendida, estarrecida, e outras coisas em -ida que não interessam agora, quando olho para um homem (ou amostra de tal) qualquer com alguma peça de roupa que se assemelhe a algo que uma mulher fosse usar. Fico mais surpreendida ainda quando não se dão conta de que realmente a peça é mais indicada ao corpo feminino...
A primeira reacção é ficar a olhar fixamente, com aquele ar psicopata.
Imediatamente a seguir, desato-me a rir, e aí sim, ficam todos a olhar para mim a pensar que sou louca. Ainda assim, não pensam que sou psicopata.
O terceiro passo, é começar a pensar que aquele indivíduo genial, antes de sair de casa olhou para o espelho e achou-se super sexy. Um autêntico macho man!
Vestir camisolas de mulher, durante dias seguidos (isto é um exemplo, assim geral..., pura ficção, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência), a mesma, não é propriamente uma coisa de homem, de um macho latino.
Vestir camisolas com decotes em V, super avantajados (outro exemplo geral, ficção, bláblá), com os mamilos quase de fora, alguns desses decotes sendo quase até ao umbigo, também não é propriamente coisa de homem.

Entendam: não vos fica bem!
Não é bonito.
Não é atraente.
A mulherada foge!!!



Tostado por: Não têm nada a ver com o meu nome!





1 comentários:

Mr.LoL disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Enviar um comentário

Não deixem a tosta queimar