quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Depuralina

Boa noite. É verdade, cá estou eu.

E estava há instantes a pensar no que iria falar, pois têm sido tantas as situações ridículas, que até é difícil escolher. Mas, no entanto, ao mesmo tempo que estava a pensar, estava a ouvir a TV. E a TV dizia os disparates do costume.... O disparate que me cativou, foi precisamente o do título: Depuralina.

Já há umas semanas/meses que vejo a publicidade dessa coisa e fico a olhar de esguelha. Contudo, ver a publicidade na televisão, é sempre mais dramático... muito mais!

Não imagino a minha vida com um aspirador!
Não consigo.
Alguém consegue?

É que estar todos os dias com aquele calhamaço ao colo já é mau, muito mau, quanto mais quando esse calhamaço é ruidoso. E não! Não me prometam que é daqueles que não fazem barulho. O facto é que fazem na mesma. 
Em adição a esse escândalo, a dita cuja da publicidade ainda se dá ao luxo de dormir com o aspirador, que "aspira (não interessa o quê) durante a noite".
Não faz sentido!
Há casais que se divorciam porque um dos elementos ressona (por norma os do costume: homens!), e a criatura vai dormir com um aspirador? A noite toda? 
Ok, gostos não se discutem!

Agora sim, interessa o que o aspirador irá aspirar na realidade: gordura!
Estão a brincar comigo?
Agora a sério: estão mesmo a gozar não estão?

Não tenho coragem de escrever o resto :)


Tostado por: Não têm nada a ver com o meu nome!




7 comentários:

Pessoa que já teve um histórico de nomes mais interessante disse...

Eu já ando cansada da Depuralina desde os anúncios na rádio (tipicamente, na RFM), que já lá passam há uns anos... "Não deixa o lixo em casa, pois não? Então se deita o lixo fora, porquê guardar resíduos no seu corpo?" (ou lá o que diz ao certo o anúncio) xD

E acho que agora há outra "lina" qualquer, mas não me recorda o nome xD

Fiambre e Queijo disse...

Também cheguei a ouvir anúncios desses numa rádio qualquer
E há uma certa rádio e dessa não me lembro do nome, pois apanho-as por fazer zapping no meu mp3, que falava nas vantagens da clínica BodySlim, e da sua primeira consulta supostamente grátis. Spam auditivo LOL

É masé a creolina para limpar esses anúncios! :D

Comentalina disse...

Ah, sim, tb apanho esses anúncios!

E a outra "lina", re-descobri hoje, é a Idealina xD

Fiambre e Queijo disse...

Xii pois é!
(esse foi dos melhores nicks que já arranjaste!)

Comentalina strikes again. disse...

Se tu o dizes xD

Bem, é compacto e fácil de memorizar... mas não tanto como a depuralina! (mais que não seja porque esta última está em todo o lado, pronta a aspirar a paciência dos ouvintes de rádio e das pessoas que vão muito bem na rua e vêem aqueles anúncios do "AAAAAASPIRA gorduras!")

Fiambre e Queijo disse...

HAHAHA estava com um cházito e assim que li "pronta a aspirar a paciência" ia-me engasgando! Não posso ler estas coisas enquanto bebo seja o que for. Ainda morro LOOL

Mas é verdade, aspira paciências...

A primeira vez que vi o cartaz ao longe, como vi um aspirador ainda pensei que fosse um anúncio de alguma loja de electrodomésticos.... desapontamento!

Comentalina disse...

Eu, quando vejo ao longe, leio "AAAAAATCHIM!" em vez de "AAAAAASPIRA" ("santinho, caro anúncio"). Também fico desapontada sempre que me aproximo e vejo que é mais um dos aspiradores.

Enviar um comentário

Não deixem a tosta queimar