sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Oh girls just wanna have fuuunnn #3

Boa noite.

Eu sei que é sexta-feira, mas a todos os que estão em casa, seja por terem de estar em casa, seja por serem forever alone's, seja por nem lhes apetecer sair, é favor desfrutar desta deliciosa tosta, mista, sem manteiga, e com requintes de malvadez!

Há muitas coisas estúpidas e ridículas que muitos homens fazem, mas no que toca a certo tipo de desgraças, as mulheres são imbatíveis!

Este Outono/Inverno veio uma moda muito interessante, mas que eu não usaria, não usei, e não usarei:
andar de pantufas na rua.
Mas como se não bastasse serem pantufas, são pantufas de gola alta!
Ora vejam:




Não percebo é porque não andam a condizer! Vestem roupa "normal" com estas pantufas abotinadas, quando seria apenas acordar, continuar em pijama, calçar "isso" e sair de casa. Muito mais confortável e coerente não?!



Tostado por: Não têm nada a ver com o meu nome!
Gostaste? Partilha e faz like (se ainda não o fizeste) na nossa página no Facebook!




7 comentários:

Pessoa que está a usar pantufas neste momento. Em casa. disse...

Pantufas indeed.
Mas nunca tinha reparado na sola das botas que vejo na rua... sempre assumi que fosse de bota e não de pantufa xD

SoFt disse...

LOL para andar com essas "pantufas de gola alta", como lhes chamas, precisam de algo do género do pijama do Barney (How I Met Your Mother): http://media.tumblr.com/tumblr_lsx2syRRAo1qd8reg.jpg .

Anónimo disse...

@Pessoa das pantufas: Olho para a sola dos meus chinelos e olho para essas solas - sem diferenças!

@SoFt: Assim sim! Esse senhor é que sabe lool

Myakoda disse...

LOOOOOOOOOL

Todos os dias no autocarro faço essa mesma pergunta para com o meu fantastico e sonolento ser.... "WHYYYYYY?!"

Enfim... há (des)Gostos para tudo!

Pessoa que continua a calçar pantufas em casa. disse...

Desde que li este post, tenho tomado mais atenção e, de facto, são todas elas pantufas de cano alto! E estão em todo o lado! O.O

Fiambre e Queijo disse...

E o caso é tão grave que apesar de não andar a postar, recebo visitas relacionadas com as "pantufas de rua"

Epá tenho de falar mais vezes de coisas ridículas que estão na moda, isto rende!

Vincent Malkavian disse...

A questão é que provavelmente como muitas modas começaram, algum famoso com dinheiro, usou estas pantufas dissimuladas e aquilo disseminou como uma epidemia, e agora é estupidez mundialmente reconhecida e toda a gente se sente confortável com esta parvoíce porque la está, algum famoso as usou. Agora alguém me explica, porque certas coisas que seriam muito mais promissoras e não-ridículas, são alvo de chacota social, apenas porque não há alguém com fama que use? A futilidade das pessoas impressionam-me todos os dias.

Enviar um comentário

Não deixem a tosta queimar