quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Situação ridícula da semana #7

(e inesperada)
(e sucedida hoje há pouco tempo!)

Boa tarde caros tostespectadores (se tiverem dificuldade em pronunciar a palavra, digam de qualquer maneira; o que conta é a intenção!)

A situação de hoje, é ridícula, não é a primeira vez que acontece, é irritante, e aborrece.

Fui eu lanchar, estava sentada, pois não pago mais por isso, quando de repente, tenho aquela sensação de estar alguém a olhar fixamente para mim. E estava! Não vou insultar aqui a criatura feminina de meia idade e que não se sabe vestir bem, mas apenas posso dizer que ainda duvidei de mim a pensar: "Bem, se calhar foi apenas uma coincidência. Vou desviar o olhar."
E assim fiz. E voltei a olhar. E lá continuava ela!
É assim: eu sei que sou linda e atraente, mas é um exagero. Será que fico assim tão linda quando mastigo? Ou será que a criatura foi seduzida pela maneira como bebo chá? 

Bem, seja qual for o motivo.... voltei a virar a cara, refilo intuitivamente entre dentes, não faço a mínima ideia se a criatura ouviu, volto a olhar para ela, e finalmente, desistiu.

Lá deve ter escolhido outro alvo de admiração que não eu - e ainda bem - e provavelmente ouvir mais um refilanço entre dentes. Há gostos para tudo!



Tostado por: Não têm nada a ver com o meu nome!




4 comentários:

Sofia disse...

Aposto que foi do chá. Bebeste aquilo e escorreu uma pinga pelo queixo. Há quem ache isso bastane sexy.

Anónimo disse...

Não dei conta, mas é provável. Nunca mais bebo chá em público!

Vincent Malkavian disse...

Eu cá não tenho essa capacidade extra-sensorial de saber quando estão a olhar pa mim ou nao sem o uso dos meus artefactos esferic'oculares (neste momento o que pronunciei está devidamente assinalado com um sublinhado a vermelho por baixo a sugerir que a palavra previamente mencionada não existe, pois bem, agora passa a existir porque eu a inventei). Mesmo com o uso dos mesmos, muitas vezes me passa meio mundo ao lado como se tudo isso acontece-se num meio espiritual ou numa realidade alternativa do qual não tenho eu acesso.

Anónimo disse...

Eu tenho essa capacidade desde que me conheço. E quando há pessoas "engraçadinhas" que se lembram de se colocar perto dos outros sem que os outros se dêem conta, eu dou conta também.

Quanto a ti, és mesmo é distraído! :P

Enviar um comentário

Não deixem a tosta queimar