terça-feira, 8 de novembro de 2011

Situação ridícula da semana #3

Boa noite caros tostolíticos!

Hoje venho falar sobre... - adivinhem lá: A GREVE!
É verdade. A greve.

Houve várias situações engraçadas constatadas ao ver as notícias na televisão, como pessoas que disseram que iam apanhar o Metro em Lisboa (LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL), outras que ficaram muito indignadas com anúncios de que não teriam comboios, já elas em plena estação (não vêem notícias?) - e aqui note-se, a parte irónica: se há greve, se não há comboios, se não há maquinistas, é preciso uma boa dose de... deixa cá ver a palavra certa e menos polémica..., humor (!?) para fazer tal anúncio, quando a greve já foi anunciada no ano 21550 a.C.. 
Estes indivíduos que esperavam comboios são pessoas muito positivas. Acreditam em milagres. Ou então ainda acreditam no Pai Natal - é parecido!
Mas adiante que não é bem sobre isto que quero falar!!

O que queria mesmo dizer, é que não se percebe a originalidade das pessoas quando se levantam de manhã e dizem para o periquito: "Aaah hoje há greve! Vou levar o carro!". E lá vão elas. Chegam aos acessos mais importantes, ou nem conseguem porque os acessos aos acessos também estão em bom estado e telefonam ao periquito simplesmente para dizer: "Estou muito triste. Não fui a única pessoa a ter a ideia de levar o carro para o trabalho. E agora?! Continuo nesta fila ou volto para casa? (*passados 2 segundos*) Olha, vou continuar na fila, já tenho o carro rodeado de mais outros 100 que tiveram a mesma originalidade que eu. Até amanhã que não sei se hoje consigo voltar para casa!".

Pois é.

O resultado?
O resultado é que se todos tivessem uma motinha chegavam lá sem problema nenhum. Mas como há quem tenha medo da chuva e outros que simplesmente acham o assento da mota desconfortável, continuam a levar a chaleira.
O resultado é que na próxima greve vão fazer a mesma coisa.
OK.


Tostado por: Não têm nada a ver com o meu nome!


PS: Se gostaste desta tosta, gosta da nossa padaria em:
https://www.facebook.com/tostamistasemmanteiga







3 comentários:

Pessoa que não tem mota disse...

Solução: ficar no tagus até à meia-noite e tal xD

Fiambre e Queijo disse...

Houve quem evitasse essa situação :D

Pessoa que pede emprestado o carro à mãe disse...

E para estes casos temos os "ah e tal, tenho prioridade sobre tu, mesmo estando na via da direita", ou então os "vou por este atalho e chego mais cedo" (sendo que não se apercebe que não é o único que tem essa ideia), e acaba por chegar à mesma hora que do outro lado.

True Story, bro.

Enviar um comentário

Não deixem a tosta queimar