domingo, 13 de novembro de 2011

Chouridedo

OLÁ!

Mas o que é isto de um Chouridedo? É uma fusão entre um chouriço e um dedo. E a que propósito vem isto? A propósito do que se sucedeu com a minha pessoa num dia desta semana.

Não é que estava eu a cortar chouriço e eis que a faca escapa, não sei bem como, e ataca o meu dedo?! Tudo bem, eu sei que os meus dedos cheiravam bastante a chouriço, mas daí à faca confundir-se e cortar a carne errada vai um longo caminho!
MAS VEJAM! Sabem aqueles cortes que normalmente fazemos quando estamos a cozinhar? Uma coisa que normalmente é superficial, dói um pouco mas quase não se nota? Não foi nada disso que se passou. Aquela faca de cabo preto decidiu armar-se em espada de samurai, saltou para o meu dedo indicador e qual Tom Cruise naquele filme de samurais ao qual não prestei qualquer atenção, desferiu um ataque cruel a esse pobre dedo que é o meu! Três a quatro investidas - tudo numa questão de milésimos de segundo - resultaram num rio de sangue que apenas estancou passados dois rolos de papel higiénico.

Com isto quero dizer que abrirei um conta para a qual poderão enviar os vossos donativos. Estes apenas poderão ser acima dos 500€, pois - como toda a gente sabe - um corte é algo difícil de sustentar. Principalmente no dedo indicador. O corte dos subsídios, ao lado do corte no meu dedo, é um recém-nascido com ramelas nos olhos.

PS: Se gostaste desta tosta, gosta da nossa tostadeira em:
http://www.facebook.com/tostamistasemmanteiga



0 comentários:

Enviar um comentário

Não deixem a tosta queimar