Tinham saudades?
Eu não! Por isso é que vos estou a escrever.
Hoje de manhã, cheguei a uma conclusão incrível: todas as publicidades sobre lâminas e/ou cremes depilatórios são uma enorme falsidade.
E porquê?
Era uma vez uma mulher que precisava de fazer a depilação. Se precisava de fazer a depilação é porque tinha o quê? PÊLOS! Oh yes indeed. Pêlos.
Questões cruciais:
- Onde estão os pêlos "pré-passagem de lâmina"?
- Onde estão os pêlos ao aplicar o creme depilatório?
Ah pois é! Não os vêem.
Das duas uma:
- ou há o gene dos pêlos invisíveis e as mulheres da publicidade possuem-no e depilam-se apenas por descargo de consciência e para não os sentirem;
- ou aquelas mulheres não aparentam pelos porque... pois, depilação prévia.
Não estou a dizer que tivessem de estar no ponto de "mulher-macaco", ou "mulher que quase parece um homem de tantos pêlos ter". Mas um pouco de realismo seria interessante.
O facto a destacar aqui é: Uau, que produto fantástico! Corta/remove os pêlos que já foram arrancados antes. Tão eficaz que faz desaparecer o que não existia!
Falando em arrancar: como não há pêlos à vista, é esse o motivo pelo qual elas na publicidade ao arrancarem a suposta cera, nunca dão um berro ou sequer fazem uma expressão de ligeira dor. E fantasticamente, nunca ficam com bocados de cera agarrados às pernas e que depois precisam de estar ali a retirar. Que eficácia!
Tostado por: Não têm nada a ver com o meu nome!
5 comentários:
Também já tinha reparado nisso! É isso e os anúncios de coisas para emagrecer... já são magros antes de emagrecerem, não é por nada (excepto nos anúncios das televendas... esses, em vez de 8, é 80 - com uma mãozinha preciosa do photoshop - e, ainda por cima, vestem as mesmas roupas antes e depois - porque emagreceram tão rápido que nem tiveram tempo de mudar a roupa, a qual se ajustou automaticamente às novas medidas da pessoa...).
As mesmas roupas dá vontade de rir sim sra!
O curioso sobre esses processos de emagrecimento, é que algumas pessoas até emagreceram mesmo. Foram pagas para o fazer e como tal passavam quase literalmente fome para depois chegar lá e atingir o x peso pretendido.
Há alguns artigos sobre o assunto.
Me aguarda que eu tenho mais uma constatação interessante para o próximo post!
Mas podiam ao menos aproveitar a nova forma física para vestir uma roupa substancialmente diferente da que usavam antes... assim parecem personagens de desenhos animados xD
Na cabeça delas, ficam contentes de parecerem personagens de desenhos animados... "Antes isso que anedota", pensam elas!
Enviar um comentário
Não deixem a tosta queimar