quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Situação ridícula da semana #1

Olá pessoas!

Antes de mais nada, eu quero pedir desculpa por não fazer este texto no dia devido - ontem. Mas por motivos derivados de razões, não foi possível que assim fosse. Aliás, retiro o que disse. Não peço desculpa. Isto foi tudo planeado. É para o suspense.

Ora bem. Numa semana recheada de situações ridículas, não fosse eu passar a semana toda convivendo comigo mesma, eis que elejo um acontecimento que envolve aquelas pessoas que depois de subirem nas escadas rolantes, decidem parar em frente das mesmas.

Alguém avise estas pessoas que as escadas rolantes movem-se. Não é o resto do mundo que o faz. Isto significa que, ao contrário das escadas que não se movem, uma pessoa que venha atrás destes indivíduos não pode simplesmente parar e esperar que estes desimpeçam o caminho. Visto as escadas rolantes - como indica o nome - rolarem, a pessoa que vier atrás destas criaturas - ou seja, eu - não pode esperar que Suas Excelências analisem exaustivamente o cartaz relativo aos filmes que estão em exibição no cinema. Não pode esperar que estes seres humanos discutam a nacionalidade da personagem do filme Colombiana ou a cor azulada dos Estrumpfes (Smurfs é outra coisa bastante ridícula).

Para finalizar esta dissertação arraçada de crónica, quero deixar aqui um apelo:
Indivíduos que depois de subirem nas escadas rolantes decidem parar em frente das mesmas, quando estas escadas são construídas, normalmente trazem incluído no pack uma considerável quantidade de espaço em seu redor. É aqui que devem parar para analisar o degradé do amarelo do cartaz d'As Serviçais.

Obrigada pela vossa atenção e possível concordância com o que aqui escrevi.

SoFt



3 comentários:

Anónimo disse...

Olá pessoas? :P devesss aprender com alguemm

SoFt disse...

Cabeças! Essa Banana aí! What is? :P

Coiso disse...

não é "aqui". É melhor "lá".

Enviar um comentário

Não deixem a tosta queimar